domingo, 17 de maio de 2009

Niver da Lara


Pô...sacanagem.......to ficando velho mesmo pois minha filha tá fazendo aniversario.
Lara...minha mais velha...13 anos...eu disse 13 anos...
aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!
Quando ela nasceu foi o maior barato..eu estava muito nervoso e Ana não sentia contrações.Ela nasceu lá na Santa Terezinha na Tijuca...quando chegamos lá a recepcionista disse que não teria quarto disponível na maternidade....aff....foi o começo da barracaria rsrsrrs
comecei a dizer a ela que ela tava de sacanagem comigo....o segurança foi intervir e eu mandei ele ir para um lugar não muito agradável...ele saiu de perto.Aí a diretora do hospital chamou eu e mnha mãe para ter uma conversa...acabou que eu nem tive pois eu disse a diretora que ela sentia falta de uma certa coisa e era por isso o grande mal humor ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava pilhado demais rsrsrsrs
A diretora cedeu um quarto na maternidade particular...quarto que Ana tinha direito....aí quando chegou perto da hora da Lara nascer veio a noticia que Ana teria que subir sozinha....eu disse:
-Vá lá e diga a diretora que eu...Tunico Ferreira o mesmo cara que a visitou de tarde gostaria de conversar de novo com ela.
De bate e pronto ela liberou para eu assistir o noscimento de minha filha rsrs ai meu Deus....quanto mico que eu paguei rsrsrsrs
Chegamos na sala de cirurgia e rolou tudo bem....a Doutora Raqueli fez a cirurgia Cesariana e Lara nasceu....a minha primeira reação eu nem sei dizer qual foi.
Só sei dizer que fiquei perto de Ana o tempo inteiro...foi um dia inesquecível.....
Viajei pra fazer show e voltei direto para o Hospital.
Hoje Lara é essa adolescente que vocês estão vendo na foto.
HAHAHAHAHAHAHHAH Por isso que eu digo que estou ficando velho.
Que Lara viva o quanto quiser e nunca se canse de querer.
Parabens minha filhota tudo de bom pra você.

Um comentário:

Mônica Ladeira disse...

PARABÉNS LARA!!!VOCÊ É LINDA MESMO!!!

PARABÉNS À FAMÍLIA TB.

MAS,AMIGO,VELHO É O PASSADO...
FALA SÉRIO!A MINHA FILHOTA(única),
COMPLETARÁ EM NOVEMBRO,O DOBRO DE VIDA DA SUA LARA E EU NÃO ME ACHO TÃO VELHA ASSIM(daqui a sete dias,
completarei 4.6)VÁLVULAS TURBINADAS
kkkkkkkkkkkkkkkk...

BEIJO NO CORAÇÃO, SAÚDE E MUITA LUZ!!!