sábado, 23 de maio de 2009

Mico do Ano

Cara...que semana incrível.......
Paguei o mico do ano essa semana.
Estava eu aqui todo concentrado no meu computador quando minha digníssima esposa resolveu mandar eu retirar o lixo e colocar lá na lixeira.Prontamente a atendi levantei-me e fui jogar o lixo fora....Quando abri a porta dos fundos do meu pequeno apartamento, acendi a luz do corredor e eis que surge um rato gigantesco que resolveu pular em cima de mim....eu rapidamente me desviei da horrorosa criatura e saí correndo lá para o terceiro andar ..detalhe...estava apenas de cueca...huahuahuaha
Bati na porta do vizinho e falei pra ele assim:
- Marcelo, você tem medo de rato?
-Claro que não pô pq?
-Porque acabei de ser atacado por um
-Era grande?
-cara... enorme, do tamanho da minha cachorra !!!!!
Detalhe, minha cachorra é um Rotwailler.
-Pô Tunico...tenho medo de rato também !!!
-Então me empresta uma toalha pra eu passar pela frente da sua porta e descer pelo outro lado.
-Tá bom.....
Marcelo meu vizinho gente fina me emprestou a toalha e eu passei pela casa dele, quando cheguei em frente a porta dele ele disse assim:
-Agora vai Tunico
-Vai a onde? vamos cara...você vai até lá em baixo comigo
-Quem eu?
-Ñão...a madre Teresa de Calcutá
-Ahh tá bom então vamos
Porra.....isso foi o mico do ano !!!!!!!
Aí hoje fui lá na casa da minha sogra e quando fomos embora entramos em um táxi...novinho em folha...falei para o motorista:
- Boa noite amigo, vamos pra Vila Isabel?
-Vamos sim
E pelo caminho continuei a conversa:
-Bacana seu carro, é grande espaçoso...
-Obrigado, ele é novinho
-É reparei...bem diferente daquele que está enguiçado alí rapaz em plena avenida maracanã
-É mesmo.....
Aí nesse exato momento o carro dele deu um barulho muito louco e resolveu quebrar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara...eu não mereço isso !!!!!
Essa semana voltei lá na roda do Dna do Samba alí no Vilinha.....
Tava bacana....eles ainda tem muito o que aprender mas estão indo até que bem.
Basta aos ritmistas saberem que percussão também é silêncio e exige dinâmica.
Terça feira eles farão um show com o pai lá no Teatro Carlos Gomes que também terá a participação do violonista Gabriel Aquino.
Sexta feira encontrei o meu parceiro Ursinho lá no Bar do Costa e fiquei conversando com o Verissimo ...cabra bom esse Verissimo....Cabra bom o Ursinho.
Bom...vou ficando por aqui e depois eu venho contar mais causos meu.
Beijo pra todo mundo !!!!!

Nenhum comentário: