sábado, 17 de janeiro de 2009

Fazendo minha arte







A arte em sua forma mais magistral é o conceito de trocar a sua melhor energia com o seu maior prazer dentro da sua melhor forma...é isso que eu tento fazer.
Tô aqui treinando..tocando...revendo meus solos...me preparando.
Tô preparando minha vida, tentando abrir meu terreno....e acho que estou abrindo.



Devagar vamos chegando lá.
O show que estou preparando vai dificil de fazer.
As músicas em sua maioria são inéditas.....os solos de percussão também...tocarei um, dois ou mais intrumentos ao mesmo tempo que estarei cantando.Vai ser dificil....mas acho que vai ficar bonito.Tentarei lá fazer a minha melhor forma.
Cantarei musicas que já gravei como Alegre Menina, Eta Mundo Grande, Nota de Cem, Na Cadência do Partido Alto e mundo girou.Também cantarei inéditas como Nunca mais eu vou chorar, malicia mestiça, vivo pra sentir seu prazer.....Regravarei sambas como Deus da música, Mistura da Raça, sonho de um sonho, presse ao sol, batuque na cozinha, patrão prenda seu gado e Minha Viola.
Mas será tudo diferente...as regravações não serão cópias fiéis das gravações originais......será um belo desafio e vou interagir com a minha platéia que estará presente.
Não sei se serão muitos...ou poucos.......mas serão aqueles que estarão me vendo e tocarão junto comigo o que eu tocarei.
O show vai ser aqui no Centro de Referência da Música Carioca...na Tijuca...Conde de bonfim esquina com a Garibaldi.
A direção será de meu pai....não sei se o mesmo estará presente.......
Pqp tô animado demais....
Depois eu volto aqui e falo mais um poquinho.
beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira

Nenhum comentário: