quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dia 6 de janeiro.....





























É....realmente o dia seis de janeiro foi um dia memorável.




Primeiro pois é aniversario de minha mãe.Pra ela fica aqui meu beijo e meus parabens e dizer que sempre te amarei....onde estiver estarei...minha bela e doce mãe, Dona Ruça das candongas rsrsrsrsrsrrsrs
Mas ontem nem pude vê-la pois eu tinha um trabalho pra fazer.
Um show em homenagem aos 70 anos de meu pai.
Teve a direção do Claudio Jorge, texto do Hugo Suckman....e eram dois horários
lá no Centro cultural Banco do Brasil.....
O show do meio dia e meia foi todo certinho...respeitamos o roteiro....
Mas o das seis....hahahahahahahahahaha o bicho pegô no terreiro de iaiá.
Quem cantou foi eu, agrião e Analimar.....
pai estava presente ao show.....os cantores estavam meio inspirados pois tínhamos o total domínio sobre o roteiro.A banda tava muito fodástica com Carlinhos 7 cordas, Alceu Maia, Dirceu Leite, Carlos Matos e o Erick......
Acabei cantando Casa de Bamba mesmo sem esta estar no roteiro....mas quebrei o roteiro pois pai estava lá....não tinha como não cantarmos essa música...a platéia adorou atér porque pai se levantou e invadiu o palco....foi uma festa das boas.....hahahha a direção do show idem........
Agrião que não é filho do Martinho mas bem poderia ser cantou Pai da Alegria, Cafundó, Machado de Assis foi fodástico ele...
Analimar estava belíssima cantando Carnaval madrugada e chuva, Folia de Reis...
Eu cantei Ciranda de roda, mulheres, para de brincar comigo, na aba, canta canta, quem é do mar não enjoa, nem a lua.....hahahaha arrebentei lá!!!!!!!
Claudio Jorge não imitou nenhum arranjo e fez arranjos simples e maravilhosos como tinham que ser.......
Foi legal também reencontrar a Brenda e a Renata Scatena....
Brenda é parceira.........
Foi demais ver depois de muito tempo Thainá, Thauani e Eliane que é minha prima...porém minha mãe pequena...minha mãe criadeira....eu estava com saudades dela.
Parabens ao Carlos Fernando que idealizou o projeto, Claudio Jorge, Hugo Suckman, Aninha Pacheco, Stephani e todas as meninas da Maitre Produções que são fantásticas, belíssimas profissionais. Aos funcionários de lá, seguranças, faxineiros...todos...
Foi muito bom estar lá naquele dia.
Postarei aqui algumas fotos e depois postarei mais....
beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira







Um comentário:

Anônimo disse...

Você á arte, você é alegria pura, você é sucesso.Luzzzzzz!!!!!
Com carinho
Sua fã serrana

Jackie