quinta-feira, 31 de julho de 2008

Novidades !!!!!






A novidade é que estou sem novidades rsrsrsrs

aff.....tô de platéia.Sem show por aqui pra fazer.

Mas é até bom.As rodas secretas do Rio andam pegando fogo.

Ando conversando com pessoas interessantes por aqui.

Ando escutando muita coisa boa e fazendo meus sambas de leve.

Ando escutando o Tio Monarco por exemplo.Eita cabra bom esse !!!!!

Tava quase virando Portela já rsrsrsrsrs

Como diz o saudoso Paulo da Portela...Rir para iludir/cantar para não chorar

beber para esquecer......aff...mas eu parei de beber tem dois anos.

Falando em parar de beber hoje faço 21 anos de feitura.

Tenho o maior orgulho de ser confirmado e de meu santo.

Pena que continuo a dizer que alguns dirigentes de minha religião não

dão o valor ao maior valor que o ser humano tem que é a fé.

A vaidade é uma coisa que me assusta cada vez mais.Mas a vida é assim mesmo.

Todo malandro tem seu dia de otário e todo bem feitor não pode se esquecer

de fazer o bem até mesmo para quem ele acha que não mereça.

Continuo por aqui em minha jornada...escutando meus bambas e relembrando minhas histórias.

beijo beijinho beijão

Tunicão Ferreira

ATOTÔ !!!!!!

Nenhum comentário: