domingo, 13 de julho de 2008

Do gramado do maior Estádio do Mundo !!!!!





Hoje foi um dia meio diferente pra mim no Maracanã.Fui a pé daqui da Vila e cheguei lá as 15 da tarde.Entrei pelo portão 15 e fiquei um pouco lá dentro até que finalmente consegui a autorização para filmar a entradado Flamengo lá no gramado do maior do mundo.De um lado a Raça e a jovem.Do outro a URUBUZADA e a Fla Manguaça.Quando o time do Flamengo entrou, a festa da Urubuzada foi perfeita.Papel picado, sinalizadores...todas as bandeiras desfraldadas saudando o time do Flamengo.Até que eu tive que sair e ir direto para a tribuna do estádio pois precisava fazer mais imagens e infelizmente não pude filmar do gramado durante o jogo....infelizmente? aff....a vontade que dava era de sair correndo e ir direto pra ubz....aliás....Raça e Urubuzada deveriam ficar juntas......pois fizeram o maior espetáculo que eu já ví.Agora eu entendo o porque que quando um jogador de fora chega fica levando esporro do Técnico.É claro....A torcida do Flamengo é foda...não tem igual....Uma coisa é você ver da arquiba e outra completamente diferente é ver do gramado.É como entrar em um transe que realmente não dá pra explicar.Durante o começo do jogo recebo o telefonema do Vitinho dizendo:
-e aí?
-tá foda, caraca manda o bandeirão !!!!!
- no gol tunico....no gol......
Até que fizemos o terceiro gol....e tava linda as bolas brancas e o bandeirão da Urubuzada....aliás !!!!!bandeirão do Flamengo!!!!!!Segui os caminhos de meu pai no samba, mas graças a Deus não segui no clube de coração !!!!!Mengo!!!!!! foi minha primeira palavra mas assim como nasci, hoje fiquei sem palavras pois a emoção não me deixou falar !!!!!!

UBZ SEMPRE !!!!!!

Parabéns URUBUZADA !!!!!!

Parabéns Raça Rubro Negra !!!!!!

SRN !!!!!!

Beijo Beijinho Beijão

Tunico Ferreira

Nenhum comentário: