domingo, 15 de junho de 2008

Semana Especialíssima !!!!!




Semana boa, muito boa.
Começando com a notícia que o pagode do Renascença não vai acabar.
O clube não será mais leiloado pela prefeitura.
O Vilinha também não será mais leiloado e tá começando uma roda
muito bacana com a rapaziada do compasso da Vila toda sexta-feira.
Sexta feira, dia 13 de junho foi o meu aniversário.Fiz 35 anos.....
aff.....o tempo passa.Esse dia serviu para fazer uma reflexão por tudo o que aconteceu
comigo nesses anos que Deus me deu.Alegrias foram muito mais do que tristezas.
Dôr passada não me dói e não seria agora para fazer doer.
Passei aqui em casa, junto da minha família.Foi muito legal, recebi mensagens de muitas pessoas pelo Orkut e por e-mail, um monte de gente me ligou e eu fiquei feliz da vida.
Ana fez um bolo para a minha surpresa junto com os guris.E como valeu a pena, foi o bolo
mais gostoso que eu já comi.Perfeito...tudo perfeito do jeito
que eu sempre gostei.
beijo beijinho beijão

Tunico Ferreira

Nenhum comentário: