domingo, 1 de junho de 2008

Semana boa, mas precisa de fazer frio?




Essa semana foi bem legal.....
Conversei com pessoas interessantes, dei uma incrementada
na tendinha......estou fazendo meus contatos.
Temos que fazer energias...isso é bom......
Mantenho minha energia centrada para o caminho certo
sem me preocupar com a energia negativa que certas pessoas mandam.
O mundo foi feito pra girar......e por quê eu não giro?
costumo dizer que a função do homem é evoluir .....
Minha religião é a coisa mais linda que eu conheço, pena que os dirigente
dela(em sua minoria) se deixam levar pela vaidade
Hoje reencontrei minha flor baiana no msn...a Manú.....Adoro essa menina...
Mãe da Lizandra e mulher de Jairo.....
O samba é a arte de contar histórias....
Então continuo fazendo meus sambas, tocando meus instrumentos.
Ensaiando na frente de um espelho, pois não é fácil estar na frente do palco....
Isso não é pra qualquer um....mas tento evoluir........
Essas fotos foram tiradas pelo Aguinaldo Rocha, meu fotógrafo predileto....
Depois eu volto aqui e conto mais coisas pra vocês.
beijo beijinho beijão


Tunico Ferreira

Um comentário:

Montserrat disse...

Tunico!!!
Irmão do Samba de Raiz
Obrigado pela sua amizade e pela humildade e o carinho que teu coração divino acende na alma desse aprendiz.
"Olórun é nossa origem amigo"
Abraços