terça-feira, 31 de julho de 2012

Um passarinho me disse...

Pois é heim.O novo CD de meu pai na verdade é uma releitura do primeiro LP por ele gravado e isso ocasionou ma coisa muito legal. Sábado, dia 28 de julho foi o lançamento do CD 4.5 atual na casa vivo Rio e esse show foi um show diferente...se bem que na verdade os outros shows é que são diferentes rsrsr.Esse show foi um show de samba...eita, samba? sim, é o seguinte.Os shows que papai faz por ai sõ bem mesclados.Pai canta samba, calango, forró, semba e etc... Esse show do canecão foi de samba mesmo com direito a Caramba e tudo. Eu adorei fazer a percussão desse show e foi um momento mágico na minha carreira de um modo geral. Eu sempre fico cantando e tocando os shows dele pra aprender mais...e nesse show vi papai revigorado e voltando a beber da própia fonte dele mesmo. O resultado não poderia ter sido diferente. Uma banda fantástico, Um roteiro fantástico, uma platéia fantástica, som, luz, tudo no seu devido lugar....vale a pena destacar o côro de Jurema Cândia, Paula Tribuzzi e Patricia Hora. Quero agradecer a todos os amigos que por lá foram e tiveram toda a paciência do mndo para entrar.Quero me desculpar com os amigos que eu não pude dar convite pois tínhamos poucos convites disponíveis pra gente. Obrigado a Benedita, Sergio Cabral e Magali, Juliana Alves, Calainho, Fregonesi, Ana Lucia, Eduardo..todos que lá foram !!!!! "Deus existe, é meu amigo e não me desampara"

Nenhum comentário: