terça-feira, 7 de dezembro de 2010

2010 tá indo embora

Esse ano de 2010 foi esquisito...mas deu pra levar..passei uma bela temporada em Portugal, parei de fumar, conheci pessoas maravihosas...deu pra curtir o ano.
Estou preparando meus projetos e preparando para colocá-los em prática no ano que vem.
Meu Flamengo....aff...meu Flamengo...prefiro nem comentar rsrsrsrs
Foi muito dificil torcer pelo Flamengo esse ano..mas continuamos a torcer sempre.
Tive momentos maravihosos nos palcos de São Paulo, Recife, Portugal...ahh Portugal que saudade de você heim.
Fiz um solo de percussão em São Paulo no show do pa que aff....foi uma maraviha interagir com o público.....
Dei canja em várias rodas da cidade...falando em cidade
O Rio de Janeiro continua Lindo...O governo tomou a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão.
Está mais calma a coisa auqi no Rio...não escuto tiros a séculos aqui em Vila Isabel...que maraviha heim....que continue assim...
Opa...ia me esquecendo...fui essa semana no show da Mart´nália no Teatro Rival..
Muito bacana heim...musicos e ela afinadissiimos.....
Dandara tá show de bola dançando.
depois eu volto aqui e escrevo mais.

Nenhum comentário: