segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cigarro e o ser Humano

É, consegui parar de fumar.Uma luta e tanta mas consegui.
Sensação de vitória, alegria e alivio.
Mas não foi fácil.
É muito dificil parar com esse vicio ainda mais fumando a bastante tempo.....mas você consegue.
Fui tomar remédio e não me dei bem...continuei fumando.Até que teve um dia que eu parei de fumar na base da porrada !!!!!
Apenas resolvi parar, sem remedio, adesivos ou chicletes...
Hoje sou um homem meio que diferente....
as vezes dá uma vontade danada de fumar...mas passa....Tomo água gelada, penso nos guris....e passa....HOje posso dizer que sou mais forte do que esse vicio !!!!!
Quem quiser parar de fumar pare mas vai uma dica...
procurem apoio nos postos de saúde que tem terapaia contra tabagismo....
isso vai ajudar bastante.....
eu não procurei no começo....e agora estou bem melhor !!!!!´

Um comentário:

Unknown disse...

deixar de fumar é f***. eu já deixei há quase 2 anos, mas ainda tenho vontade... força aí!