sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

Em Brasilia 10:37.
Meio da semana mas já felizão.
Flamengo atropelou o corinthians ao perder de 2x1 no pacaembú rsrsrsrs
passamos para as quartas de final na libertadores.
Ronaldo deu uma entrevista cobrando respeito...ele está magoadíssimo com a torcida do Flamengo....sinal que devolvemos a altura a mesma dor que ele nos deu quando assinou com o clube paulista.....
Ainda estou na correria por conta do meu projeto...mas acho que dessa vez vai....tomara né?
Leonardo está 100 por cento e já treinando...graças a Deus.
Acordei hoje com uma preguiça de dar dó....rsrsssrrs....
Amanhã darei o presente de minha mulher....acho que ela vai adorar o que eu estou preparando para ela....hahahahahaha
beijo a todos.
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: