quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ensaio técnico da Vila Isabel

É ...ontem teve ensaio técnico na quadra da Vila Isabel e olhem...foi de arrepiar.
A bateria está em uma cadência muito boa, teve um resgate nas caixas de guerra e taróis.
Átila está fazendo um trabalho muito interessante entre os centradores, segundas e terceiras.
Esse resgate é bom pois resgata a auto estima dos batedores da Vila Isabel que andava baixa.
Estão acontecendo paradinhas perfeitas pois tudo é muito bem sincronizado e sempre respeitando
compasso e isso é´ótimo.
Reparei também na afinação dos instrumentos....coisa de quem entende.Gostei muio de ver
o Julinho Cativeiro assumindo o posto de primeiro diretor na bateria.
Marquinho é um belo diretor de centradores e o trabalho de todos está nota 10.
A comunidade da Vila Isabel ainda está a aprender o samba que e muito fuderástico e complicado....
Todos tem a energia da Vila Isabel.
Moisés, nosso presidente parece que aprendeu a verdadeira energia da Vila Isabel e isso é bom para a escola.Moisés é um cara vaidoso, porém, está a passos largos para agora sim ser o maior presidente que a escola já teve....tanto administrativamente quanto no samba...que era o que faltava.
Não senti a menor falta do Ricardo Fernandes...já tava na hora dele sair.
Adorei ver o Decio como diretor de harmonia e carnaval.
Mas a minha bateria.....ahhh a minha bateria....estou emocionado com ela e o mais importante é que teve uma hora que eu disse ao Átila:
-Você é foda
-Não Tunico...foda são eles...os meus batedores.
Isso é legal ver a humildade de quem comanda sem essa de o craque sou eu, eu que sou foda, eu que mando......muito bom isso....cada vez mais eu gosto mais do Átila.....um cara maravilhoso que sabe muito bem o que faz e escuta....sabe escutar ....pois é um verdadeiro maestro de bateria e como ele mesmo diz....
Somos foda.......somos da Vila Isabel.
Temos a energia da Vila Isabel !!!!!

Nenhum comentário: