sábado, 7 de março de 2009
















Fiquei muito tempo sempostar aqui....tantas coisas já se passaram...
Gravação do meu Dvd...jogos do Flamengo...desfile da Vila Isabel...gravação na Gamboa...show de carnaval......show em Itaipu.....
Teve tanta gente bonita que eu tive o prazer de conhecer....
Lá no show de Itaipu foi ótimo.....banda boa, platéia legal..todos no clima e eu lá....feliz da vida.Joyce, Dona Cida e Jesse foram lá.Deram a maior moral pra mim....cantaram até o campeão de Terra e Mar por lá.
Ana Lucia...minha mulher está trabalhando comigo....e está maravilhosamente bem.....
Trata meus musicos bem...me trata bem...e ainda é carinhosa comigo....eita coisa boa.Fiz uma roda de primeira lá com o Ataulfo Alves junior....foi bom demais....
A noticia triste é que o Miguel da Contemporânea subiu.....mas de resto é isso aí.....
vou levando minha vida devagar
Tranquilex num prato de duralex....
beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira

Nenhum comentário: