domingo, 8 de fevereiro de 2009

Gravação do meu Dvd




A semana eu estava ensaiando ....concentrado.....
montei uma banda que foram o Leandro Vasques, Fabiano Segalote, Hudson 7 cordas, Pedrinho do cavaco, Paulinho Black, Juliana , Cristina Deane e o Raoni.
Nas noites de sexta e sábado vivi momentos mágicos.....cansativos mas mágicos......
É muito importante termos ao nosso lado pessoas que jogam para o time, pessoas que querem que o trabalho fique bom......
O Leandro Vasques assinará a direção musical do show.
Todos os músicos tocaram felizes, tocaram contentes...alegres....
Eu fiquei muito feliz de ter a honra de dividir o palco com eles.
Tive muitos amigos na platéia...teve gente que foi nos dois shows.
Minha mulher trabalhou lado a lado comigo....fiquei ainda mais apaixonado por ela...aff...mulher de ogunté é fogo.
Meu Dvd se chamará Nunca mais eu vou chorar !!!!!
Ainda estou meio que sem palavras e por isso encerrarei meu texto por aqui.
Depois eu colocarei mais fotos.
beijo beijinho beijão
Tunico Ferreira

Um comentário:

Jotacê disse...

Duas palavrinhas pra vc Tunico:

Parabéns e Obrigado!!!!

PARABÉNS. Parabéns por todo o sucesso que você vem conquistando, fruto de muito trabalho e humildade. Lembro ainda de sua reação no Faustão quando o Paulinho da Viola entrou pra cantar com vc inesperadamente. Verdadeiro show de respeito, reconhecimento e humildade. Ninguém diria tratar-se de alguém que se a Vila Isabel fosse uma monarquia, seria o filho do rei. Pra acabar de completar, vc é flamenguista!!! Grande Tunico.

E OBRIGADO. Obrigado cara, por se fiel às tradições e por sempre elevar o nome de nossa Vila Isabel, que embora hoje na Inglaterra, irá eternamente morar no meu coração.

Bota logo esse dêvêdê na pista!!! A massa agradece.

Pra terminar aqui vai um pequeno presente meu pra vc. Espero que goste...

Reduto de Menestrel

Lá na Vila Isabel
Até sururu vira samba
Reduto de Menestrel
Onde só tem gente bamba

O Sol que brilha na Vila
Tem uma luz envergonhada
Por ali o “astro-rei” é a Lua
Que ilumina a madrugada

A melodia de Carlinhos
Nas sete cordas de seu violão
Embala com harmonia
A voz de Jorge “Agrião”

Pode não ser coronel
Mas seu samba não acaba
Lá na Vila quem usa chapéu
É só o Paulinho da Aba

Lá na Vila Isabel
Até sururu vira samba
Reduto de Menestrel
Onde só tem gente bamba

O Sol que brilha na Vila
Tem uma luz envergonhada
Por ali o “astro-rei” é a Lua
Que ilumina a madrugada

Cláudio Jorge um dia veio
Chegou, gostou e ficou
Hoje defende a bandeira
Da escola que o adotou

Filho de Aderbal do Estácio
É Marcelinho Moreira
Trazendo uma “nota de cem”
Pra mostrar pro Tunico Ferreira