sábado, 20 de setembro de 2008

Ser artista no começo não é fácil

É...complicado...
Começo de carreira não é fácil pra ninguém.
Muita gente acha que pelo fato de ser filho de artista voê tem
todas as suas portas abertas e que isso facilita....aff.....
Não é mesmo.....a gente fica na luta como qualquer outra pessoa
e carregando nas costas uma cobrança boba de ser filho de quem é.
Além disso é complicado quando você canta.As pessoas te chamam
pra dar canja em bares, festas, velórios, casamentos mas pagar que é
bom nada......Até mesmo as casas são difíceis para um artista que está no começo.
Querem apenas pagar couvert artistico, querem que levemos nomes como convidados
e ainda tem a cara de pau de nos dar uma bela de uma volta.....é foda isso....
mas a vida segue e temos que seguir em frente....
Um artista não pode esquecer que sua bandeira tem que ir até o fim e que ele terá
que buscar forças através de sua música e uma luz para conseguir sobreviver....
Vivo dos meus toques e do meu canto.....e levarei minha bandeira até o fim....

Tunico Ferreira

Um comentário:

alexandre arruda disse...

Cara eu tenho certeza disso mais você é um excelente artista e uma pessoa muito simples e com certeza já tem e vai ter o reconhecimento que você muito merece. O que é seu ninguém tira, e eu tenho certeza que o que está determinado para você é um grande sucesso.
Um abraço do amigo Alexandre Arruda de Oliveira.