quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vila Isabel


Vila isabel...
Tive ontem lá na quadra.Desde que parei de beber não ia lá.
Teve ensaio da minha bateria.Lembrei dos tempos que eu ainda
era garoto e já saia na bateria.Na minha bateria.
Peguei no centrador e fui tocar feliz da Vila......
Lembrei do corelha, cabide, paraibinha, bibico, indio, Graxa,joel....
Mug é um cara que tem aquela bateria nas mãos.....
tá diferente? sim...mudou muito, principalmente o andamento.
Mas mesmo assim continua a ser a minha bateria....fui nascido e criado nela.....
Lembro que no morro do pau da bandeira...lá nos macacos tinha uns dizeres:
"MORRO DO PAU DA BANDEIRA UM MORRO QUE SOFRE CANTANDO"
E cantando a Vila vai levando......
Eu amo a minha bateria.Sabiam que eu tinha desacostumado e fiquei com o braço direito inchado? aff rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pra quem já tocou 3 dias de macumba é mole....nem liguei...toquei assim mesmo.
Jorge Pedro ficou me olhando dizendo que eu ainda não perdi a forma.....
Aprendi com quem sabia meu amigo...
aprendi com todos eles.
beijo beijinho beijão


Tunico Ferreira

Nenhum comentário: