Então tá né, vamos combinar?
Ser Flamengo é ser uma pessoa totalmente e completamente feliz.
Nós, torcedores do nosso Flamengo somos pai e mãe dos nossos jogadores.
Sempre é bom lembrar que não é fácil passar por vexames em nossas vidas mas acho sinceramente que esses vexames trouxeram coisas positivas para todo o elenco da nação rubro negra:
Humildade, raça, vontade, perseverança, cabeça erguida e dignidade na hora de disputar cada lance, cada chute ....e principalmente a cada gol.
Esse ano ja passamos por tudo....mais uma vez gritamos que somos campeões carioca, nos entristecemos na hora da semi final da copa do Brasil....fomos chingados e humilhados até mesmo por jogador....mas perdoamos...porque somos pais e mães de todos os nossos guerreiros e como tais amamos cada jogador que vesti e honra o manto sagrado.
Somos seguidores de um clube que atravessa uma crise financeira...apanhamos da policia....enfrentamos torcedores rivais...apenas pelo simples prazer de ver os nossos filhos em campo....com a garra, honra e disposição de verdadeiros campeões...verdadeiros rubro negros.
Hoje, esperamos ansiosamente levantar pela sexta vez a nossa taça após 17 anos de sofrimento.
Nos anos anteriores nem tudo foram flores mas sabemos que a lição aprendemos.E como aprendemos.Esperamos o máximo de todos vocês....esperamos o nosso artilheiro...os nossos laterais, volantes, meio campistas....massagistas, tecnicos, tudo e todos aqueles campeões do passado para que assim nossos guerreiros encarnem cada um deles....e entrem no seleto grupo de verdadeiros campeões rubro negros.
Temos a alegria de sermos rubro negros e queremos sempre vencer, vencer e vencer.
Uma vez FLAMENGO FLAMENGO ATÉ MORRER.
Na arquibancada fazemos a diferença e no campo também.
Cada lágrima, cada emoção fez valer essa final e esperamos que faça valer o nosso tão sonhado campeonato pois essa taça vamos conquistar.
Tunico Ferreira